Integrante do Terça Livre liga para o Catraca Livre e faz eles admitirem que receberam verba do governo

A maioria dos sites “emponderados” que temos hoje na nossa mídia foram financiados em algum momento, inclusive recebendo dinheiro de pessoas grandes como George Soros que financiou a Mídia Ninja de Pablo Capilé.

Então, Allan dos Santos do ‘Terça Livre’ resolveu entrar no jogo dele por alguns minutos e usou todos os jargões que usam desde “mídia golpista” até “bolsominions” para se referir aos eleitores de Bolsonaro, e deu certo!

O que rolou foi o seguinte: em 2014, houve um boato do Catraca Livre estar recebendo verba do governo, e isso saiu inclusive no portal da transparência FEDERAL e de Santa Catarina, veja:

Gilberto Dimenstein é dono do Catraca Livre

 

E então, a atendente que não recebeu lá bons treinamentos para lidar com a ofensiva destra, ASSUMIU que foi recebida certa verba pela Lei Rouanet, mas aí, provavelmente deve ter batido um peso na consciência e ela diz que foi para algo cultural e coisas do tipo.

Confira o vídeo:

 

Foi sensacional essa jogada do Allan e parabéns ao Terça Livre!

Sinceramente, boquiaberto com a ideia e a atuação (levada a sério até o final), sensacional!

Guilherme Wilbert

O sardento mais reacionário da internet. Twitter: @guiwde

2 thoughts on “Integrante do Terça Livre liga para o Catraca Livre e faz eles admitirem que receberam verba do governo

  • Fevereiro 16, 2017 at 8:50 am
    Permalink

    O vídeo prova o ataque cultural que esquerda faz e ontem vocês esculhambando o eduardo bolsonaro por falar da escola sem partido. Qual o problema de vocês?

    Reply
  • Fevereiro 17, 2017 at 4:23 am
    Permalink

    Se alguém ainda está acompanhando os comentários desse artigo, deixo uma sugestão:

    Alguém tem como fazer um artigo para que uma plataforma de propostas para 2018 seja feita e repassada a alguém que possa mandar isso ao Bolsonaro?

    Já passou da hora do Jair começar a apresentar propostas concretas e certamente teria bastante coisa interessante a ser pontuada e mesmo sugerida por aqui.

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *