Líder negro de grupo racista incita o assassinato de bebês brancos

Malik Zulu Shabazz pertence aos “Novos Panteras Negras Para Auto-Defesa”.

O grupo é altamente racista e algumas organizações já o consideram como tal. E não poderia ser diferente no vídeo que trago neste artigo, que inclusive já é antigo e rodou a internet certa época.

No vídeo, Shabazz veste a capa da moralidade do “sou negro” e então, começa a descascar em cima dos brancos que passam no local, e aí começa um discurso à la Malcolm X.

No discurso, ele começa a falar da tal luta dos negros e incita uma espécie de militância meia boca falando mal dos brancos e usando termos pejorativos para caracterizar brancos. E aí, ele passa da linha tênue entre militar e incitar ao ódio e diz: “…Se vocês querem liberdade, deveriam matar bebês brancos.”, e a reação da galera que passava na rua não poderia ser outra, todo mundo olha assustado pro maluco racista que defende a supremacia negra (algo que você provavelmente nunca ouviu falar), e um dos caras que pertence ao verdadeiro Panteras Negras (que foi um grupo que também matou brancos e cometeu atos terroristas) disse que eles estão deturpando todo o ideal e nome do grupo.

Duvido muito, assista ao vídeo:

 

Li uma frase recentemente que dizia “O racismo nos EUA estava quase acabando, até Obama chegar.” Nada mais poderia ser verdade que isso, assumindo que atualmente o Black Lives Matter se tornou também um grupo racista de ódio aos brancos, mas isso é assunto pra outro artigo.

 

 

 

Guilherme Wilbert

O sardento mais reacionário da internet. Twitter: @guiwde

3 thoughts on “Líder negro de grupo racista incita o assassinato de bebês brancos

  • Fevereiro 13, 2017 at 9:09 am
    Permalink

    É perigoso ainda serem defendidos apenas como se fosse “Liberdade de expressão”

    Reply
  • Fevereiro 13, 2017 at 9:15 am
    Permalink

    BREAKING NEWS!!! DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!!!

    Prezados,

    Abaixo duas informações importantes:

    1. A partir de 1º de janeiro, a prostituição de menores será legal na Califórnia. Projeto de lei SB 1322 incluiu descriminalizar o que é comumente chamado de “prostituição infantil” (tecnicamente não é legalizado, mas descriminaliza, logo, na prática terão os mesmos resultados).
    O projeto de lei do Senado 1322, que foi assinado em Lei pelo governador democrata Jerry Brown em setembro de 2016, entrou em vigor este ano.
    Esta legislação terrivelmente destrutiva foi escrita e aprovada pelos democratas progressistas que controlam o governo estadual da Califórnia.
    FONTE:
    http://www.washingtonexaminer.com/california-democrats-legalize-child-prostitution/article/2610540
    http://www.washingtontimes.com/news/2017/jan/4/california-law-decriminalizing-child-prostitution-/

    2. Califórnia prestes a aprovar o “Medical Pedophiles Protection Act”, que criminaliza jornalistas que denunciam abusos médicos de CRIANÇAS (projeto de Lei AB-1671). O projeto criminalizaria a publicação de imagens secretas que denúnciam crimes cometidos por médicos gravadas ilegalmente. “Segundo a AB 1671, um jornalista que recebe e afixar imagens de uma fonte anônima pode ser punido pelo Estado, bem como ser aberto possíveis processos cíveis. Os denunciantes não ficariam isentos, independentemente de como obtiveram a filmagem ilegal .”
    FONTE:
    http://www.naturalnews.com/054998_undercover_journalism_AB-1671_California_law.html

    NOTA:
    Por que as duas notícias são importantes? (#PizzaGates???)

    Respondo: Existe uma campanha mundial oculta (por ora) para legalizar a pedofilia (lembrando que, o homossexualismo também era um crime, a esquerda fez campanha para legalizá-lo, hoje até crianças são incentivadas a assumirem essa identidade), assim sendo, eles pregam a dissolução de valores familiares e judaica/cristãs, para que pessoas doutrinadas combatam os conservadores, cujo valores se opõe justamente ao comunismo (Veja o caso de Milo Yiannopoulos, que teve uma palestra sua cancelada violentamente em UC Berkeley)

    Por fim, é sempre bom lembrar o que disse Adolfo Hitler sobre o Nazismo:
    “O que significa ainda a propriedade e que significam as rendas?
    Para que precisamos socializar os bancos e as fábricas?
    Nós socializamos os homens!”

    Reply
  • Fevereiro 17, 2017 at 10:54 am
    Permalink

    Tem que legalizar mesmo. Tudo.
    Droga. Putinhas mirins. Armas. Tudo.

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *